domingo, 29 de janeiro de 2012

"Cama de Gato" ultrapassa fronteiras e bomba no exterior




Para os fãs das novelas de  Duca Rachid e Thelma Guedes, aí vai uma notícia espetacular. Grande sucesso em 2009 no Brasil, a trama de "Cama de Gato" vem conquistando a simpatia do público de diversos países. De acordo com uma nota publicada em sua página pessoal na internet, o ator Maurício Machado comentou: "‎"Cama de Gato" bombando em... EL Salvador, Costa Rica, Porto Rico, Bolívia, Chile, Israel, Equador, Nicarágua, Uruguai e Albânia!".

Seria interessante conferir a nossa estrela Nívea Stelmann, a Kátia na história, sendo dublada em alguns desses idiomas. Se alguém encontrar algum vídeo da novela em alguma dessas versões e quiser compartilhar com o Fã Clube fique a vontade. 







sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Globo vai exibir reprise de Chocolate com Pimenta




Fonte: sites O Fuxico e revista Quem




Os fãs de "Chocolate com Pimenta" podem comemorar. A Rede Globo vai reprisar um dos maiores sucesso do horário das seis no Vale A Pena Ver De Novo. A trama vai substituir "Mulheres de Areia". A primeira opção da emissora era Páginas da Vida, mas o Ministério da Justiça vetou, alegando que a novela é imprópria para o horário. Outra novela que também foi vetada pelo MJ foi O Clone.

"Chocolate com Pimenta" foi exibida em 2003 e já foi reprisada em 2006, atingindo uma média de 21 pontos no ibope. A novela protagonizada por Murilo Benício e Mariana Ximenes volta para a tela da Globo a partir de 12 de março.

Desde que foi para a Globo, Walcyr já teve reprisadas, além de "Chocolate com Pimenta", "O Cravo e a Rosa", em 2003, "Alma Gêmea", entre 2009 e 2010, e até "Sete Pecados" que, apesar de ter ficado aquém do sucesso das anteriores na primeira vez em que foi exibida, em 2007, voltou ao ar no ano passado. 







quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Caldeirão do Huck: Eliminatória do "Musa do Carnaval do Rio" terá Nívea Stelmann e outros artistas como jurados




Fonte: http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck




No próximo sábado, 28/01, os atores Luiz Miranda, Paula Burlamaqui, Tiago Abravanel e Nivea Stelmann estarão no júri que vai eleger as finalistas, que terá ainda a presença de Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero. 







segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

“Chocolate com Pimenta” pode ser re-reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”




Fonte: http://portaldoplimplim.wordpress.com




O sucesso de Walcyr Carrasco, “Chocolate com Pimenta” está sendo cotada para se re-reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”.

“Chocolate com Pimenta” tem como protagonistas Mariana Ximenes e Murilo Benício. A trama teve 135 capítulos e sua exibição original foi em 2004. A novela obteve 35 pontos de média geral, índices considerados altos para o horário das 6.

A novela  já foi reprisada em 2006 e teve uma média geral de  21 pontos.

Se tudo se confirmar, essa será uma das poucas novelas globais a terem uma re-reprise. “Mulheres de Areia” que está no ar, é uma exceção. 

As informações não são oficiais, e se forem confirmadas podem ser divulgadas pela Globo, a partir de fevereiro.







sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nívea Stelmann exibe novo visual em estreia de peça




Fonte: sites EGO, O Fuxico e revistas Quem e Caras




Nívea Stelmann chamou a atenção ao comparecer a estreia da peça "Salve Jorge Fernando", em um teatro do Rio de Janeiro. A atriz apareceu com um novo visual, exibindo as madeixas mais curtas, e elegante em um vestido branco. "Eu me cuido, gosto. A gente que trabalha com TV tem que se cuidar", disse a atriz, na sexta-feira (20). 

Longe da televisão desde "Morde e Assopra", a atriz contou que tem aproveitado os dias de descanso para curtir o filho, Miguel. "Viajei e vou viajar de novo para aproveitar os últimos dias de férias com Miguel. É um pacote", disse ela, se referindo ao filho e o namorado, Sanzio Gontijo. 

Antes de assistir ao espetáculo, Nivea elogiou o Jorge Fernando, ator da peça que conta a história da vida dele. "Essa energia que ela passa contagia. Ele é justamente o que vocês vêem. É muito bom trabalhar com ele" , disse ela que já esteve ao lado dele em várias novelas da Globo.
















Nívea Stelmann e Thais Fersoza vão a salão de beleza




Fonte: site EGO e revista Quem




Nivea Stelmann e Thais Fersoza tiveram um dia de beleza, nesta sexta-feira (20), no Rio de Janeiro. As atrizes foram clicadas por um paparazzo da agência fotográfica "AgNews" ao sair de um salão de beleza e spa em um shopping na Barra da Tijuca. 
No Twitter, Nivea comentou: "Com a minha amada @TataFersoza no salão. Ela está sendo a primeira pessoa a ver minha transformação (risos). Resolvi cortar o cabelo mesmo", disse ela, ostentando uma carinha de felicidade ao digitar. "Acho que nunca fiz isso (risos). Sempre cortei o cabelo em função das personagens. Dessa vez, a Nivea decidiu".

A transformação, porém, não foi nada radical: a atriz diminuiu um pouco o comprimento dos fios.







quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Capa da revista "Figurino Noivas" com a atriz Nívea Stelmann







Nívea Stelmann faz ensaio vestida de noiva








Nívea Stelmann postou em seu Twitter nesta quinta-feira (19) uma série de fotos de um ensaio que fez com vestidos de nova para a revista "Figurino Noivas". Além de posar com diversos modelos a atriz, que atualmente namora o empresário mineiro Sânzio Gontijo, revelou-se uma romântica em entrevista para a publicação.
"É muito gostoso se vestir de noiva na ficção. Entro no clima e me divirto. Acho que toda mulher sonha com isso, desde criança, em ter seu príncipe encantado", explicou Nívea, que está de férias da televisão desde o fim de "Morde e Assopra".








quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Yes Colírios: Entrevista exclusiva, com a atriz Nivea Stelmann




Fonte: http://www.ycolirios.com.br




A Yes trouxe uma entrevista exclusiva para vocês. Com a atriz Global Nívea Stelmann, ela contou sobre sua vida, seu dia-a-dia, suas manias e também contou sobre o que acha se um dia seu filho se tornar um colírio, vale muito apena ler.







Nívea Stelmann é Ariana com ascendente em Leão, nasceu em Paraíba do Sul - RJ.


Cedo, já tentava convencer os pais a deixá-la a morar sozinha na cidade Rio. Quando fez 16 anos, Nívea conseguiu autorização para mudar-se para o Rio para estudar Jornalismo que cursou até o terceiro período. Começou como modelo e seu talento de atriz começou a despontar em testes para comerciais de TV.
Nívea fez um teste para participar do quadro "Estrela por um Dia", no Domingão do Faustão. Ganhou a disputa e, um mês depois, foi convidada para atuar no seriado"Malhação Férias", em 1996.
Foi assim que começou a tragetorio de sucesso da talentosa Atriz Global.






Linda, simpática e super fofa, ela nos concedeu uma entrevista exclusiva para nós. 

Estado civil?
"NamoEsposa".
Qual é o seu defeito, e qual é a sua qualidade? 
Teimosa, e sou muito determidada.
Você tem alguma mania ou vicio?
Tenho mania de dormir com 3 travesseiros, ar no máximo (mesmo no inverno) com tudo mega escuro e sem barulho. Não tenho vicio nenhum. Só no meu filho, rs.
Você é atriz, começou num concurso no Faustão, se você não tivesse participado, o que seria de você agora?
O que seria eu não sei. Talvez tivesse entrado de outra forma, talvez não. Mas foi uma sorte e fiquei feliz ter participado desse dia e ter ganho. Abriu portas e lá se vão 16 anos de contrato com a Globo. Graça a Deus!
Quais são seus planos para o futuro? 
Não faço mais planos, deixo tudo acontecer. Continuo fazendo o que faço, e está ótimo.
Se seu filho fosse adolescente hoje, deixaria ele ser colírio e ter uma legião de fãs?
A vontade do meu filho sempre tera o meu apoio. Quero que seja feliz e faça o que quiser.
Qual foi a novela que você mais amou fazer?
"A Indomada",'O Clone" e "Alma Gêmea"
Tem algum diretor que foi um "pé no saco" trabalhar? 
Não, me dou bem com todos graças a Deus, todos foram muito carinhosos comigo. Não tenho do que reclamar.
Se não fosse atriz, seria o que?
Frustrada.
Sonha em ter outro filho?
Ainda não.
Pela sua idade, você tem um corpão, como cuida do corpo?
Malho, faço pilates, ando de bike, como bem e faço drenagem.
Já passou mal fazendo dieta? 
Não faço. Na verdade como de tudo muito bem balanceado.
Uma música?
"Como e grande meu amor por você" do Roberto Carlos, Essa música marcou a minha vida em lindos momentos, principalmente quando o Miguel nasceu.
Uma comida?
Japonesa e Italiana. Mas não dispenso um bom feijão com arroz e farofa.
Um ídolo?
Não tenho. Sou contra idolatrar uma pessoa, mas tem muitas que admiro, inclusive meus pais.
Como é seu dia a dia?
Corrido, não tenho rotina, um dia gravo, um dia fotógrafo outo viajo, outro passo inteiro com meu filho, é disso que gosto.







Bom, a entrevista foi ótima, e a Nivea sempre arrasa em tudo que faz, não é atoa que ela faz esse grande sucesso na Telinha e em todos trabalhos íncriveis, que ela faz.
Quem quiser seguir a atriz, e acompanha-la no twitter, é @niveastelmann.

Postado por: @Dumidian 



terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Nívea Stelmann sorri para paparazzo ao chegar no Aeroporto Santos Dumont




Fonte: sites EGO e revista Contigo!




Na tarde desta terça-feira (17), Nívea Stelmann foi clicada chegando ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Simpática, a atriz não se importou com a presença do paparazzo e sorriu para os cliques.







domingo, 1 de janeiro de 2012

Angélica recebe os convidados para celebrar o ano novo




Na companhia de Luis Miranda, Claudia Leitte, Nelson Freitas, Nivea Stelmann e Carolina Dieckmann a apresentadora pulou as sete ondas e conversou sobre festas de réveillon. Cada um escreveu seu pedido para 2012 em pipas que foram soltas ao vento. Todos leram uma mensagem de boas vibrações que estavam pendurados na árvore dos desejos