quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Nívea Stelmann se revolta e denuncia seguidora que a difamava no Twitter




Nívea Stelmann foi a uma delegacia no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (31), para prestar queixa contra uma pessoa que vem lhe difamando no Twitter e que atriz já havia reclamado algumas vezes.

“Bom Dia Queridos! Fomos flagrados na delegacia. Quem me acompanha sabe o q fui fazer lá. Cada um tem direito de dar sua opinião. Mas difamação, calúnia, injúria e falta de respeito é crime. Estou fazendo valer meu direito como cidadã e não vou deixar por isso mesmo. Agora nada passa em branco na minha vida. Todos vão pagar pelas mentiras. Beijão pra vocês!”, escreveu em sua página na rede social.

Logo após publicar a mensagem, várias pessoas responderam apoiando a atitude da atriz, inclusive a apresentadora Astrid Fontenelle: “Boa Nivea, não tem mesmo que deixar passar. Já descobriram quem te perseguiu aqui? E o que diz a Lei?”.

Nívea respondeu para a amiga: “Estamos no caminho. Agora a polícia tem como rastrear o ip. Tenho certeza que justiça será feita”.



domingo, 28 de agosto de 2011

Criança Esperança 2011: Ao lado de outros famosos, a atriz Nívea Stelmann participou do mesão da solidariedade




Uma das formações de uma das mesas da Central de Arrecadação reuniu Marcelo Serrado, Nivea Stelmann, André Arteche e Malu Mader.








As duas últimas fotos foram publicadas por Nívea em seu Twitter



sábado, 27 de agosto de 2011

O Clone: Ranya (vídeos da semana com a personagem)



° Ranya fica ansiosa esperando a decisão de Said (cena exibida originalmente no dia 22/08/2011)








°  Said decide se casar novamente com Jade (cena exibida originalmente no dia 23/08/2011)








° Khadija se desentende com Ranya (cena exibida originalmente no dia 24/08/2011)








°  Nazira pega os pertences de Jade. Ranya não gosta de ser insultada por Nazira (cena exibida originalmente no dia 25/08/2011)








°  Nazira dia para Said que Jade está na casa de Lucas. Ranya vibra com a notícia (cena exibida originalmente no dia 26/08/2011)



sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Nívea Stelmann integra campanha da Nestlé




A atriz Nivea Stelmann explica por que abraçou a campanha da Nestlé, "Café da manhã é + do que você imagina!", e chama todos a ajudarem na disseminação da importância do café da manhã para o desenvolvimento das crianças.







A atriz veio reforçar o time de madrinhas da campanha, composto por Malu Mader, Maria Paula e Júlia Lemmertz.



 

"Café da manhã é + do que você imagina!" - Nivea Stelmann reforça time das madrinhas da campanha!








Dia 24 de agosto foi a vez da cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, receber o evento da Nestlé, que reuniu celebridades, empresários e profissionais de saúde para conhecer a campanha "Café da manhã é + do que você imagina!".
Os convidados receberam com muito carinho Nivea Stelmann, a nova madrinha da campanha. Mãe de Miguel, que completará 7 anos no próximo mês, a atriz veio reforçar o time formado por Malu Mader, Júlia Lemmertz e Maria Paula na missão de conscientizar toda a população sobre a importância do café da manhã para o desenvolvimento das crianças.
A nutricionista Camila Freitas apresentou aos convidados pesquisas e dados científicos que reforçam a relevância da primeira refeição do dia, enquanto Nivea Stelmann representou todas as mães brasileiras, compartilhando sua rotina e suas dicas para desenvolver hábitos alimentares saudáveis em seu filho.
Todos também puderam provar um delicioso e nutritivo café da manhã, composto por frutas, iogurte, leite e cereais matinais, feitos com grãos integrais!









terça-feira, 23 de agosto de 2011

Nívea Stelmann circula em aeroporto no Rio: Atriz esteve no Santos Dumont na tarde desta terça-feira




Do EGO, no Rio




Nívea Stelmann foi vista circulando pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio, na tarde desta terça-feira, 23.

O apresentador Zeca Camargo e o jogador de futebol Fred, do Fluminense, também circularam pelos corredores do aeroporto.






Nívea Stelmann vai visitar Laura, filha de seu ex-marido, Mário Frias




Fonte: site O Fuxico e revistas Caras e Contigo!




Na manhã desta teça-feira, 23, Nivea Stelmann (37) foi à maternidade conhecer Laura, a filha de seu ex-marido Mário Frias (39) com a publicitária Juliana Camatti (28). A a menina nasceu na noite de ontem no Rio de Janeiro.

“Ela é linda, uma boneca. O Miguel (6) já estava lá desde ontem. Ele está encantado, apaixonado pela irmã”, contou a CARAS Online. A atriz, que chegou de viagem nesta manhã e foi direto conhecer a pequena, disse ainda que o filho já vinha pedindo um bebê tanto à mãe, quanto ao pai e à madrasta. “Ele vai fazer sete anos, está na fase de querer um irmãozinho e ele queria muito, sempre pedia”, diz.

Laura chegou ao mundo na 21h40, com 2,2 Kg e 41 cm, na Perinatal da Barra da Tijuca. Na ocasião, o ator declarou que o nascimento da menina foi "uma emoção indescritível".

domingo, 21 de agosto de 2011

Nivea Stelmann curte o Camarote Brahma Country e assiste às montarias pela primeira vez na Festa do Peão de Barretos




Fonte: sites EGO, revista Caras e http://www.camarotebrahmacountry.com.br




Mirella Santos e Nívea Stelmann curtiram o show da diva Daniela Mercury e da dupla Chitãozinho e Xororó na noite deste sábado, 20, no badalado 19º Barretos International Rodeo. Animadas, as belas posaram para os fotógrafos e dançaram muito ao som da musa do axé e dos cantores sertanejos.






Nívea chegou acompanhada de seu assessor e logo quis ir ao camarote para assistir às montarias. No caminho entre o Rancho e o Camarote, a ‘solteiríssima’ dispensou os seguranças e caminhou tranquilamente pelas ruas do recinto. “Gosto de me ‘jogar’ no carnaval de Salvador, de ficar no meio da batucada. Não me incomodo com o assédio”, afirmou. 


Na área vip do Camarote Brahma Country, bem em frente à arena, Nivea se diverte com o locutor da Festa do Peão de Barretos.






Sobre a sua precoce saída da novela “Morde e Assopra”, a atriz comentou que o motivo foi realmente a censura à sua personagem Lavínia. “Trabalho na Globo há quinze anos. Isto não me preocupou. Agora vou descansar e aguardar os próximos convites. Preciso de férias”, concluiu. 










sábado, 20 de agosto de 2011

O Clone: Ranya (vídeos da semana com a personagem)



° Ranya chama o Conselho de Família (cena exibida originalmente no dia 18/08/2011)








° Said pede dois meses para decidir se irá casar com Jade (cena exibida originalmente no dia 19/08/2011)




sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Nívea Stemann participa de café da manhã em Ribeirão




Fonte: http://www.jornalacidade.com.br




A atriz Nívea Stelmann será a convidada especial de um evento sobre café da manhã e nutrição em Ribeirão Preto, no dia 24 de agosto.
Nívea, que é mãe de Miguel, de 6 anos, do seu casamento com o também ator Mário Frias, vai participar de um talk show com a nutricionista Camila Freitas, com troca de informações sobre como montar um café da manhã saboroso e saudável.
O evento, que será realizado no espaço Os Ciprestes, é promovido pela Nestlé e destinado a profissionais das áreas de saúde e nutrição.







quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nívea Stelmann diz que o filho fez doação ao "Criança Esperança"




Fonte site: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem




Nívea Stelmann ficou feliz com a atitude do filho Miguel, nesta terça-feira (16). A atriz compartilhou no Twitter uma mensagem que o menino, que completa 7 anos em setembro, deixou em seu telefone. "Recado do Miguel no meu celular: 'Mãe, tô com saudade, volta pra casa.Doei pro Criança Esperança 7 reais.Tudo bem? Se não, pode descontar da mesada'. Muito lindo!Ai, que orgulho!!! Amo, amo, amo!", vibrou.
Fernanda Paes Leme leu o post. "Fofildo", comentou. Nívea não segurou o lado mãe coruja. "Tá vendo por que não consigo ficar longe amiga? Beijão".

A campanha, que arrecada doações para ajudar projetos atendidos pelo Unicef, terá um show no sábado (20), com a presença de vários artistas.







terça-feira, 16 de agosto de 2011

MEMÓRIA DO BLOG: Nívea Stelmann é coroada rainha de bateria







 Nívea Stelmann foi coroada rainha da bateria da escola de samba Renascer de Jacarepaguá, em uma terça-feira, no exato dia 22 de outubro de 2007, no Scala Rio. Na ocasião Nívea vestia um curto brilhante quando recebeu a faixa das mãos da atriz e amiga Raquel Nunes, que na época, grávida de 6 meses, não pode desfilar na Marquês de Sapucaí.



sábado, 13 de agosto de 2011

Morde e Assopra: Lavínia (vídeos da semana com a personagem)



° Fernando se prepara para partir com Lavínia (cena exibida originalmente no dia 11/08/2011)








° Oséas se despede de Fernando e Lavínia (cena exibida no dia 12/08/2011)



O Clone: Ranya (vídeos da semana com a personagem)



° Saíd volta de viagem e fica surpreso com a harmonia da casa (cena exibida originalmente no dia 11/08/2011)








° Jade pede uma chance para Saíd. Ranya ouve tudo e quando Saíd sai do quarto, ela encara Jade (cena exibida originalmente no dia 12/08/2011)



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MEMÓRIA: Nívea Stelmann era a vilã Graça, em Chocolate com Pimenta




Fonte: http://videoshow.globo.com/VideoShow




Em Morde e Assopra, Nívea Stelmann interpreta Lavínia, a ex-mulher do banqueiro Óseas (Luis Mello). A ex-garota de programa sofreu nas mãos do marido. Para viver seu verdadeiro amor, ela planeja ir embora de Preciosa com ninguém menos do que Fernando (Rodrigo Hilbert) - por acaso, filho de Oséas. Mas para quem não se lembra, a atriz já viveu uma personagem não tão boazinha assim na ficção. Em 2003 - com madeixas curtas e mais escuras - ela deu vida à Graça. A moça vivia aprontando com a irmã, Celina (Samara Felippo), em Chocolate com Pimenta.







terça-feira, 9 de agosto de 2011

Nesta sexta - Oséas aceita o relacionamento de Fernando e Lavínia e se despede do casal



Vem por aí!




Disposto a deixar o passado e os erros para trás, Oséas (Luís Mello) procura Fernando (Rodrigo Hilbert) e  Lavínia (Nívea Stelmann) para se despedir e desejar felicidades para o casal.

O banqueiro reconhece seus erros: “Eu consegui passar por aquela fase, que foi uma verdadeira loucura. Eu sei, Lavínia, que você deve ter medo de mim”, admite. Mas Oséas diz que não culpa ninguém pelo que aconteceu. “Eu vim aqui para me despedir em paz”, avisa.

Apesar de desejar felicidade ao casal, o banqueiro confessa que sabe que ainda há mágoas entre eles, mas espera que com o tempo esse sentimento passe e que eles possam conviver tranquilamente.
Emocionado, Oséas pede um abraço a ex-mulher. “E, se não for demais, me dê um abraço, Lavínia”, pede. Lavínia abraça o banqueiro com ternura. “Oséas, eu espero sinceramente que você encontre uma mulher que o ame de verdade”, deseja a morena.

Antes de partirem, Fernando e Lavínia se despedem de Tiago (André Bankoff) e Dora (Sandra Barsotti). A tia de Fernando pede desculpas a Lavínia por sempre ter incentivado a união da moça com Oséas. Lavínia diz que já passou e elas se abraçam. Emocionado, o casal entra no carro e deixa Preciosa.

Será que Oséas conseguirá encontrar um novo amor? Não perca a cena, que deve ser exibida na sexta-feira, dia 12 de agosto. Leia mais sobre o capítulo!



sábado, 6 de agosto de 2011

Nívea Stelmann leva o filho ao cabelereiro




Fonte: sites EGO e O Fuxico




Na tarde desta sexta-feira (5) Nívea Stelmann levou o pequeno Miguel ao cabeleireiro, em um Shopping no Rio de Janeiro. Enquanto o filho não era atendido, a  atriz brincou e o encheu de mimos no sofá do local. Nívea ficou olhando atentamente o  trabalho do cabeleireiro em seu filho, para que nada saísse errado no novo look.









sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Morde e Assopra: Lavínia (vídeos da semana com a personagem)



° Fernando e Lavínia planejam deixar Preciosa (cena exibida originalmente no dia 04/08/2011)



O Clone: Ranya (vídeos da semana com a personagem)


° Ranya aparece de surpresa no Marrocos (cena exibida originalmente no dia 01/08/2011)








° Ranya aparece de surpresa no Marrocos (cena exibida originalmente no dia 01/08/2011)








°  Jade e Ranya discutem (cena exibida originalmente no dia 02/08/2011)








° Jade e Ranya se agridem por causa de Khadija (cena exibida originalmente no dia 05/08/2011)



quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Pronto, Falei com Nívea Stelmann








A atriz global fala com Leo Dias sobre sua personagem na novela, sua independência e o final polêmico do romance com o jogador Elano. Assista ao vídeo:



quarta-feira, 3 de agosto de 2011

De férias, Nívea Stelmann passeia em shopping carioca




Fonte: sites O Fuxico e revistas Quem, Caras e Contigo!




Enquanto aguarda novo trabalho na telinha, Nívea Stelmann segue a vida e coloca a vida pessoal em dia. Nesta terça-feira, 2, acompanhada de uma amiga, a atriz passeou em um shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro. 
Muito sorridente, Nívea - que esteve no elenco de  Morde e Assopra, da Globo, na qual interpretou Lavínia - esbanjou simpatia enquanto caminhava com a amiga pelos corredores. A atriz exibiu belas curvas ao vestir um macacão estilo tomara-que-caia bege.









segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Nívea Stelmann mostra bilhete de Walcyr Carrasco: Autor de “Morde e Assopra” elogia trabalho da atriz e de Rodrigo Hilbert




Fonte: http://revistaquem.globo.com




Nívea Stelmann publicou no Twitter um bilhete que o autor Walcyr Carrasco, responsável por “Morde e Assopra”, escreveu para ela e para o ator Rodrigo Hilbert, que se despedem da trama antes do fim, previsto para outubro.

“Foi um prazer participar de mais um sucesso do meu amigo Walcyr Carrasco. Agradeço a todos os diretores, toda equipe, todo elenco. Principalmente meus parceiros Luís Melo e Rodrigo Hilbert pelo companheirismo, dedicação e pela alegria de trabalhar. Foi uma delícia!!! Até a próxima meus queridos. Continuarei grudada na novela”, postou a atriz. 

No bilhete, o autor escreveu: "Agradeço, aqui, a atuação de Nívea Stelmann e Rodrigo Hilbert, que atuaram com brilhantismo nesta novela. Espero, em breve, trabalharmos juntos novamente."