quinta-feira, 31 de março de 2011

Nessa sexta - Por causa de Lavínia, Oséas dá tapa em Fernando: O rapaz diz que Lavínia não é mulher para o pai



Vem por aí!




Cada vez mais desesperado com a proximidade do casamento do pai,  Fernando (Rodrigo Hilbert) quer melar a cerimônia a qualquer custo. Dessa vez ele vai tentar a ajuda do irmão para convencer Oséas (Luis Melo) a desistir de Lavínia (Nívea Stelmann). Mas Tiago  (André Bankoff) não tem nada contra a união dos dois. Sem saber o real motivo do primogênito, discorda da tentativa de separá-los.
Enquanto Fernando, mais uma vez, tenta argumentar contra o casamento, o banqueiro chega de surpresa, interrompe a conversa e pergunta se os filhos falavam dele. Com um nó na garganta, o mauricinho desabafa: “Não há por que esconder o que eu penso. Ela não é mulher pra você, papai!”.

Surpreso, ele não gosta nada da intromissão do filho mais velho, e avisa que não vai permitir nenhuma interferência em sua vida amorosa. Por último, pergunta o que o economista tem contra Lavínia.
Com as emoções à flor da pele, Fernando diz que ela quer se casar por dinheiro, e acaba ofendendo a moça: “Ela é uma interesseira, uma vagabunda!”, dispara.
Irado, Oséas não deixa barato, dá um tapa na cara dele e avisa que não permitirá ofensas à sua noiva: “Limpe a boca antes de falar da Lavínia. Eu vou casar com ela, seja você contra ou a favor. E tem mais, o casamento já está marcado para a próxima semana”, completa.

Desiludido, Fernando cai no choro e decide mais uma vez tentar convencer Lavínia a desistir da união. Sem ter mais o que fazer, procura pela amada no hotel, apela para a emoção e admite que ela ainda mexe com o seu coração.

“Eu não te esqueci. Você foi o maior amor da minha vida!”, revela apaixonado, para a surpresa dela.

Será que a declaração de amor de Fernando vai mexer com Lavínia e ela desistirá do casamento? Essa cena vai ser exibida nesta sexta-feira, 01.  Leia mais sobre o capítulo



segunda-feira, 28 de março de 2011

Nesta quarta - Pai e filho: Lavínia descobre que noivo é pai do seu ex-namorado




Vem por aí!




Crente que estava com a vida resolvida depois de chegar a Preciosa e estar com a data do casamento marcada com um dos homens mais ricos da cidade, Lavínia (Nívea Stelmann) leva um tremendo susto quando chega ao hotel para ser apresentada aos filhos de Oséas (Luis Melo) e descobre que um deles é um velho conhecido.
Inicialmente Fernando (Rodrigo Hilbert) não se dá conta que ela está ali justamente por ser a noiva do seu pai.
“Você veio me procurar, Lavínia? O tempo passou! Te vendo depois desse tempo todo é como se não tivesse passado nem um dia! Está linda! Como você me achou aqui? Não importa! O que importa é que você está na minha frente, e eu nunca te esqueci”, diz encantado.









Rola um clima entre o casal, mas Lavínia tenta se esquivar ao perceber que se meteu numa grande confusão.
“Nem sabia que você morava nessa cidade. É uma incrível coincidência. Eu vim para cá, porque...”. Quando está prestes a revelar a grande verdade, é interrompida pela chegada de Oséas.
Como será a reação de Fernando ao perceber que o antigo amor vai se casar com o seu pai? Essa cena vai ao ar na quarta-feira, dia 30 de março. Não perca! Leia mais sobre o capítulo



Nívea Stelmann está ansiosa para saber se Lavínia vai conquistar o público: Atriz garante que está sendo prazeroso interpretar a personagem





Nívea Stelmann estreia na trama de "Morde e Assopra" nesta quarta-feira, dia 30 de março, na pele de Lavínia. A jovem, que é noiva do banqueiro Oséas (Luis Mello), não vai ter vida fácil em sua chegada a Preciosa. Tudo porque  Fernando (Rodrigo Hilbert) não concorda com o casamento entre o pai e seu grande amor do passado. Isso mesmo, Lavínia e Fernando já tiveram uma relação, e o rapaz ainda não esqueceu o que sentia por ela.

A atriz está ansiosa para acompanhar a reação do público em relação ao triângulo amoroso. Até o momento, ela diz ter recebido um retorno positivo e está confiante quanto à recepção das telespectadores.
"Estou feliz com o resultado das gravações. Ainda não tenho o termômetro do público, que é muito importante e me deixa ansiosa, mas o retorno que recebi dos diretores e dos meus amigos daqui de dentro foi muito bom. Está sendo ótimo interpretar essa personagem", revelou.

Não perca as primeiras cenas de Lavínia em Morde & Assopra







domingo, 27 de março de 2011

Nívea Stelmann sobre filho: "Tudo com ele é muito bom"




Fonte: site revista Quem




Nívea Stelmann ficou emocionada de desfilar com o filho Miguel, na passarela do "Sony Fashion Weekend Kids", neste sábado (26), no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Para a QUEM, a atriz falou sobre o orgulho que sente do menino.
"Tudo com ele é muito bom, mas desfilar com ele foi uma delícia. Mãe baba. Eu devo ter saído com cara de mãe babona nas fotos. Ele me surpreendeu porque, na bera da passarela, ele desceu no chão e começou a dançar", contou Nívea sobre a performance de Miguel.
A atriz contou que o pequeno já sabia desfilar e que costuma chamá-lo para participar de outros eventos em sua companhia. "Tudo eu pergunto para ele. Quando recebo um convite pergunto se ele está com vontade, se ele gostaria de fazer 'tal coisa' e ele adora, né? Ele veio com o maior prazer e a gente se divertiu bastante", disse Nívea desmonstrando sua a alegria. 








sexta-feira, 25 de março de 2011

Cortes e cores de cabelo das atrizes da novela Morde e Assopra








Nívea Stelmann (personagem Lavínia)

O cabelo da atriz Nívea Stelmann para interpretar sua nova personagem Lavínia, não necessitou de grandes mudanças. O novo visual foi produzido com um suave clareamento nas pontas dos fios. A atriz conta que está hidratando bem seu cabelo para mantê-lo saudável. 







quinta-feira, 24 de março de 2011

Nívea Stelmann confere peça que tem Galisteu no elenco




Fonte: sites EGO, O Fuxico e revista Quem




Nívea Stelmann conferiu a peça “Mulheres alteradas” na noite desta quinta-feira, 24. A ex-BBB Cida e o ator Carlos Bonow também estiveram em um teatro na Gávea, Zona Sul do Rio, para assistir ao espetáculo que tem Adriane Galisteu, Luiza Tomé, Mel Lisboa e Daniel Del Sarto no elenco.










terça-feira, 22 de março de 2011

Morde & Assopra estreia na liderança, com 30 pontos no Ibope





Fonte: site O Fuxico









A novela Morde & Assopra, de Walcyr Carrasco e direção de Rogério Gomes, estreou nesta segunda-feira (21), no horário das 19h da Globo, superando em apenas 1 ponto o capítulo de estreia de sua antecessora, Ti-ti-ti, que marcou 29 no dia 19 de julho de 2010.
Exibida das 29h28 às 20h28, a trama, segundo a prévia* do Ibope na Grande São Paulo, marcou média de 30 pontos e pico de 34, ficando na liderança.
No mesmo horário, a Record ficou com 9; Band com 5, SBT 5 e RedeTV! 2.

Confira as audiências de estreia das antecessoras no horário:

Tempos Modernos – 29

Caras & Bocas – 33

Três Irmãs – 33

Beleza Pura – 32

Sete Pecados – 36



segunda-feira, 21 de março de 2011

Elenco de Morde & Assopra se reúne para assistir ao primeiro capítulo: Nova novela das 19h ganhou festa em restaurante em Jacarepaguá




Fonte: site O Fuxico e revista Contigo!




Na noite desta segunda-feira (21), o elenco de Morde & Assopra, da Globo, se reuniu em um restaurante do Rio de Janeiro, para assistir ao primeiro capítulo da novela.

Ary Fontoura, Adriana Esteves, Carol Castro, Mariana Ruy Barbosa, Vanessa Giácomo, Nívea Stelmann e o filho, Miguel, Otaviano Costa e a filha de Flávia Alessandra, Giulia, também se juntaram ao resto da equipe.








É HOJE: Estreia de Morde e Assopra




Estreia HOJE a partir das 19hrs "Morde e Assopra", novela de Walcyr Carrasco com direção de Rogério Gomes, o Papinha. NÃO PERCA!!!




Fotos: Nívea Stelmann nos bastidores do Domingão do Faustão




A partir desta segunda-feira,  Nívea Stelmann volta à TV na nova novela das 19h, Morde & Assopra. Nos bastidores do Domingão, a atriz gravou uma matéria especial para o site. Para assistir, fique ligado!








Nívea Stelmann é um dos jurados no quadro "Os imitadores" do Domingão do Faustão. Confira!




Os jurados deram suas opiniões sobre as performances os candidatos a melhor Imitador do Brasil e decidiram que Charles Maia, que imita o saudoso Tim Maia, é o melhor deste domingo. Confira como foi o julgamento de Otaviano Costa, Nívea Stelmann e do cantor Daniel.








domingo, 20 de março de 2011

Nívea Stelmann: “Tenho orgulho de dizer que farei 37 anos”




Fonte: sites EGO e revista Contigo!




Prestes a voltar às telinhas como a estilosa Lavínia de Morde & Assopra, Nívea Stelmann esbanja boa forma, garantida com muita malhação. “Malho há muitos anos, faço balé, musculação, um monte de coisas. Mas não fiz nada específico para a novela”, contou.
Prestes a fazer aniversário, ela não esconde a idade: “tenho orgulho de dizer que farei 37 anos e feliz de poder botar um biquíni e ficar bem na foto”.







Nívea Stelmann: Feliz com a maternidade, a atriz disse que não se vê como uma mãe durona




Fonte: sites revistas Quem e Caras




Vestida elegantemente, em um My Philosophy branco e preto, Nívea Stelmann se divertiu na festa de lançamento de “Morde & Assopra”, em São Paulo. Na noite de sábado (19). Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Nívea será Lavínia, uma mulher extremamente chique.
"A personagem é super caprichada, gosta de andar na moda. Estou achando uma delícia, afinal, que mulher não gosta de se vestir bem? E a Lavínia tem figurinos impecáveis", contou a atriz, cuja referência para construir o personagem foi o filme Uma Linda Mulher.

Na novela, Lavínia será a noiva de Oséas (Luís Melo), um banqueiro milionário. "Vocês precisam ver o vestido de noiva maravilhoso que ela usará na cena do casamento com o Oséas; o vestido foi inspirado no seriado 'Sex and the City'", adiantou Nívea, que ainda atuará com Rodrigio Hilbert, filho do banqueiro. "Foi uma delícia trabalhar com o Rodrigo, ele virou meu amigão", contou.
Apesar do novo trabalho, Nívea contou que não será difícil conciliar o trabalho com o papel de mãe. "Meu filho já está acostumado ter a mãe trabalhando. Então, ele já sabe como são essas coisas." Feliz com a maternidade, a atriz disse que não se vê como uma mãe durona. "Sou uma mãe apaixonada pelo filho. Dou bronca quando tem que dar, dou carinho quando tem que fazer", afirmou.
Enquanto curtia a festa, a atriz também contou que está animada com a nova parceria com Walcyr Carrasco. “Estou muito feliz em atuar com o Walcyr e ele sempre me deu papéis legais.”  









Lavínia, a mulher do banqueiro




Sempre solícita, Nivea Stelmann explica como será sua atuação na nova novela.

- A Lavinia é o par do Luis Melo, o banqueiro da cidade. Ela nao é uma golpista, ela gosta dele, mas tem um passado misterioso que eu não posso revelar ainda, mas vai ser desvendendado logo no início.  Ela é sofisticada, se veste bem e vai sofrer por amor na novela, por isso eu acho que o publico vai gostar dela.







Elenco de 'Morde e Assopra' se reúne em São Paulo para festejar a estreia




Fonte: sites Terra, O Fuxico e EGO




Misturando o futuro, com um robô interativo na entrada e o clima da uma selva cheia de dinossauros dentro do salão principal, a próxima novela das 19h, Morde & Assopra – que estreia na segunda-feira (21), foi lançada em grade estilo com a festa que aconteceu na noite desse sábado (19), em um Salão, na Vila Leopoldina, em São Paulo.
Dentro da sala de recepção, uma réplica de um fóssil de dinossauro (um Plesiossauro usado nos primeiros capítulos da trama), folhagens, cantis, mapas davam o ar de Indiana Jones.
Adriana Esteves e Marcos Pasquim, que farão par romântico na novela, também marcaram presença. Assim como André Bankoff, acompanhado de Caroline Bittecourt, Paulo Vilhena, Bárbara Paz, Nívea Stelmann e Rodrigo Hilbert, que estava com a mulher, a apresentadora Fernanda Lima.









quinta-feira, 17 de março de 2011

Em conversa ontem com o blog "Pronto, falei", Nívea Stelmann falou se vai, finalmente, posar para a "Playboy"




Por Leo Dias




O ano de 2011 mal começou e Nívea Stelmann já está cheia de novidades. Está prestes a estrear uma nova novela, "Morde e Assopra", na qual viverá um triângulo amoroso com pai e filho, e acaba de fazer um ensaio sensual publicado nesta quarta-feira (16) em seu blog pessoal. 
 
 
 
 
 
 
 
 
Essas fotos sensuais que você colocou no seu blog são um sinal de que você vai finalmente posar nua?

Eu sempre gostei de fazer fotos sensuais. Mas esse é o meu limite. Eu já fui convidada para fazer "Playboy", quase assinei, mas sempre quando eu vou fechar, acabo desistindo. Nunca tive coragem. Penso no meu filho, no meu pai... e logo desisto.
 
Mas com este personagem de "Morde e assopra" você deve ser procurada novamente pela "Playboy", não é?

Eu acho que tem grandes chances, principalmente porque Lavínia, a minha personagem, é muito sensual. Ela é charmosa... Vai ter chance, sim, deles me ligarem de novo.

Mas a grana não é boa?

A grana é boa.

Dá para comprar um apartamento a mais...

Dá... Não vai mudar minha vida. Mas é uma boa grana. Eu aplicaria este dinheiro, não compraria um apartamento.

E pro ego? Uma "Playboy" faz bem...

Para o ego eu me divirto com essas fotos que você viu no meu blog. Todo mundo vê que eu vou fazer 37 anos no mês que vem (no dia 6) e ainda estou bem de corpo. Ainda ponho um biquíni sem medo.

E o nível das mulheres que aceitaram posar nua para a "Playboy" tem melhorado. Você não acha?

Acho que sim. A Cleo Pires fez isso, né? Eu vejo minhas amigas posando nua e percebo que isso só ajuda na imagem delas. A "Playboy" é uma revista bacana, em que a gente tem liberdade total.

Seu personagem vai se relacionar com os personagens do Rodrigo Hilbert e do Luís Mello na nova novela, não é?

É. O Walcyr Carrasco (autor) reservou um mistério para esta personagem, mas, pelo visto, ele vai desvendar este mistério logo, logo. Eu estou com o capítulo 16 e ele está escrevendo umas coisas que todo mundo já está desconfiando. Não é mais segredo. E este mistério gira em torno dos três: o Luis Mello é pai do Rodrigo. Outro dia eu perguntei pro Walcyr se minha personagem era boa ou má. Ele disse: 'Ainda não decidi ainda'.  



quarta-feira, 16 de março de 2011

Nívea Stelmann posta fotos sensuais em seu blog : Atriz, que estará em Morde & Assopra, fez ensaio com o fotógrafo Fernando Louza




Fonte:
sites Jornal Extra e revista Contigo!




Nívea Stelmann postou em seu blog nesta quarta-feira (16) fotos de um ensaio sensual que ela realizou com o fotógrafo Fernando Louza.
Nas imagens, Nívea Stelmann aparece em poses bem sensuais de lingerie e com o seio coberto apenas pelas mãos. “Ensaio com meu querido fotógrafo Fernando Louza. Com carinho para vocês”, escreveu a atriz em seu blog.








Soletrando - compacto do chat do dia 14/03/2011




Vitor Júnior recebe Fábio Porchat, Nívea Stelmann e Rodrigão, do BBB, para um bate-papo durante as eliminatórias do Soletrando. Confira o que rolou!




Recorde as personagens que já se vestiram de odalisca na telinha




Fonte: site Vídeo Show




O traje de odalisca é capaz de deixar qualquer mulher sensual. A roupa sempre foi muito usada por mulheres árabes, seja como arma de sedução no casamento ou para arrasar na dança do ventre. A técnica da conquista se propagou pelo mundo, ultrapassando barreiras sociais e culturais. Nas novelas da Globo, muitas personagens já adotaram a fantasia como poder de sedução.
Na novela O Clone, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Nazira (Eliane Giardini), Ranya (Nívea Stelmann) e Jade (Giovanna Antonelli) usavam o traje típico para arrasar na dança do ventre. Relembre essas e outras odaliscas da TV!



 



segunda-feira, 14 de março de 2011

Nívea Stelmann e o ex-BBB Rodrigo Carvalho participam do "Soletrando" ao vivo




Fonte: site Celebridades




Nesta segunda-feira (14), Nivea Stelmann e o ex-BBB Rodrigo participaram ao vivo do Soletrando, no programa Caldeirão do Huck que vai ao ar no dia sábado dia  (19)  e terá o grande finalista . 








Nívea Stelmann e Lavínia Vlasak levam os filhos a peça infantil




Fonte: sites EGO e revista Caras




Nívea Stelmann e Lavínia Vlasak aproveitaram o domingo, 13, para levar seus filhos para assistir à peça "Um chorinho para Dona Baratinha" na Gávea, Rio de Janeiro. No final da apresentação, as atriz aproveitaram para tirar fotos com o elenco da peça: os atores Carla Diaz, Thiago Oliveira (ambos colegas de Nívea na novela O Clone) e Bruno Macedo.
Os atores aproveitaram para tirar fotos juntos e relembrar os tempos de gravações da novela em que Nívea fazia o papel de Ranya, segunda esposa do muçulmano Said (Dalton Vigh), pai de Khadija, interpretada por Carla.








domingo, 13 de março de 2011

Nívea Stelmann: domingo com o filho




Fonte: site revista Caras




Gravando a novela Morde & Assopra, próxima trama das 7 da Globo, a atriz Nívea Stelmann aproveitou a folga neste domingo, 13, para curtir o filho Miguel, de 5 anos. A mamãe tirou o dia para ficar bem pertinho do menino e o levou para passear. Sem muito sol no Rio de Janeiro, logo a ida a praia foi cancelada, mas o passeio dos dois foi para outro lugar na capital fluminense. "Curtindo o Jardim Botânico no Domingão. Energia boa", contou ela ao colocar uma foto com o garotinho.







O mix do clássico com o moderno em apresentação da trama das 7




Fonte da imagem: site revista Caras




De minitúnica bordada, Nivea Stelmann durante a coletiva de Morde e Assopra. Veja as tendências de outras estrelas da próxima  trama das sete aqui > http://t.co/sHCbuQo via @portalcaras.







sexta-feira, 11 de março de 2011

Rede Globo estreia aplicativo para iPhone com novela Morde & Assopra




Um pedido de desculpas pode ficar mais divertido e menos complicado: está no ar um aplicativo para iPhone da nova novela das sete da Rede Globo, ‘Morde & Assopra’. Nele estão disponíveis uma série de “desculpas” para diversas categorias de pessoas, que vão ajudar o usuário na hora de resolver alguns conflitos. E o envio, pelo telefone, é feito por um assopro.
Primeiro, o usuário escolhe a pessoa. Pode ser namorado (a), esposa, marido, amigo (a), colega de trabalho ou familiar. Em seguida, a frase ou o pedido. Há várias opções como “Tomara que este email detone qualquer rancor. Desculpe. Te amo” ou, simplesmente, “Meu amor, me desculpa!”.


Escolhido o pedido de desculpas, será aberta uma página de e-mail para colocar o endereço da pessoa. Para enviar o email basta assoprar o microfone do aparelho.
O aplicativo para iPhone da Rede Globo foi criado pela Divisão de Comunicação Transmídia da emissora e faz uma brincadeira com o título da novela de Walcyr Carrasco, que se trata de uma expressão popular.
Morde & Assopra é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção-geral de Pedro Vasconcelos. A estreia está prevista para o dia 21 de março.



terça-feira, 8 de março de 2011

Quem é rainha uma vez nunca perde a majestade




Fonte das imagens: sites EGO e revistas Caras e Contigo!



Nívea Stelmann ARRASOU! Na madrugada dessa segunda-feira, com toda sua exuberância e samba no pé, nossa diva Ni Stelmann brilhou durante a passagem da Grande Rio na Sapucaí. Representando Nossa Senhora dos Navegantes, em um figurino bem colorido, Nívea veio como uma das musas da escola.
Sobre o irmãozinho de seu filho Miguel, que nascerá do casamento de seu ex, Mario Frias, Nívea se mostrou muito feliz.
“O Miguel está super feliz com o irmãozinho, ele brinca muito com a Juliana [Camatti, mulher de Mario Frias]. Tudo que ele dá ela tem que comer, pro irmãozinho gostar”, revelou a atriz. “É mais um membro pra nossa família.”










segunda-feira, 7 de março de 2011

Nívea Stelmann e Grande Rio vem aí...




É hoje, na madrugada de segunda para terça que a escola Grande Rio irá tomar conta da Sapucaí. E junto com ela, um time de peso com inúmeras celebridades, tais como, ninguém menos do que a nossa diva Ni Stelmann que será destaque de chão com outras atrizes. Será a 4ª escola na avenida. Não deixem de prestigiar nossa rainha do ziriguidum. Veja abaixo as informações corretas e a hora exata em que começa o desfile.








Grande Rio
Samba-enredo: 'Y-JURERÊ MIRIM – A Encantadora Ilha das Bruxas (Um conto de Cascaes)'
Intérprete: Wantuir
Carnavalesco: Cahê Rodrigues
Mestre-sala e porta-bandeira: Luiz Felipe e Squel
Presidente: Hélio Ribeiro de Oliveira
Compositores: Edispuma, Licinho Jr., Marcelinho Santos e Foca