sábado, 27 de março de 2010

Mãe coruja e toda boa! Nívea Stelmann tira foto do filho e exibe corpão em praia



Do EGO, no Rio




Neste sábado, 27, Nívea Stelmann mostrou que é uma mãe coruja e, com todo respeito, toda boa! A atriz foi à praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde tirou fotos do filho, Miguel, e exibiu sua boa forma.






















Nívea Stelmann exibe boa forma na praia



Fonte: site revista Quem



Nívea Stelmann aproveitou o sábado (27) de sol do outono carioca para brincar com o flho, Miguel, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A atriz, que contou que perdeu alguns quilos recentemente apenas se exercitando e melhorando a alimentação, mostrou sua excelente forma física enquanto brincava na água com o menino, fruto do seu relacionamento com o ator Mário Frias.

Atenciosa, ela pegou o menino no colo e deu vários beijos no garoto enquanto conversava com ele. Pouco depois, a dupla voltou para a areia, onde Nívea comprou para Miguel um artefato para fazer bolas de sabão. Coruja, ela registrou o passeio com sua câmera fotográfica.


















Nívea Stelmann: sete quilos mais magra



Fonte: site revisa Caras



Nívea Stelmann mostrou a ótima forma na manhã deste sábado, 27, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em cenas superfofas, a atriz brincou com o filho, Miguel, de 5 anos, e mostrou um corpo de dar inveja a qualquer mamãe. Nívea emagreceu sete quilos nos últimos dois meses com muita malhação e alimentação balanceada. "Eu malho bastante, tenho filho para cuidar, estou gravando bastante. A minha vida está muita agitada. Mas tambem como bem, nos horários certos", contou a atriz em conversa por telefone com o Portal CARAS.

Morando a 10 minutos do Projac, local de gravações das novelas da Globo, Nívea faz questão de voltar para casa todos os dias para as refeições, que segundo ela, são saudáveis. "Cada dia tem algo diferente. Mas nada de segredo não, não fiz dieta para emagrecer. Eu gosto de comer de tudo, mas evito fritura, muito doce, essas coisas", revela.

Mas e o sanduíche que ganhou em sua homenagem nesta semana na lanchonete Joe & Leo's, na zona sul da capital, vai comer muito? "Fiquei orgulhosa e feliz. Foi divertido, já que eu adoro hamburguer. Um dia antes fui lá e escolhi todos os ingredientes, provei, vi se ficaria gostoso. O meu vai tudo o que eu gosto, champingon, carne bovina, bacon e cebola frita com vinho tinto. Uma delicia".





Nenhum comentário: