segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O SAMBA CONTINUA


Diretamente do site da
"CONTIGO"




Da Redação Online

Nesse domingo (28/9/2008), Nívea Stelmann sambou e arrasou na festa da Renascer de Jacarepaguá, no Rio. A atriz, que pelo segundo desfile será a rainha de bateria, chegou com um vestido vermelho, uma das cores da escola, e mostrou muito samba no pé. O evento ainda contou com shows dos grupos Toque de Malícia e Senzala, além de apresentação da ala de passistas da escola, que sambaram ao som da bateria show de Mestre Paulão e do intérprete Rogerinho Renascer.


domingo, 28 de setembro de 2008

TRABALHO E DIVERSÃO


SABADÃO E DOMINGÃO



ENTREVISTA

Ni esteve nesse Sábado, dia 27, no projac gravando para o Vídeo Show uma entrevista com Pitty Webo que está atualmente no ar com a reprise da novela "Mulheres Apaixonadas", onde vivia a personagem Marcinha. Aliás, Pitty está atualmente com a peça "Miscêlania", como atriz, diretora e autora... SUCESSO PRA ELA!



JURADA NA DANÇA DAS CRIANÇAS

Maravilhosa ao lado das crianças no quadro "Dançinha das Crianças" do Domingão do Faustão, Ni esteve dando sua nota ao lado de Antonio Calloni e da jurí técnica Maria Pia Finóquio.



FESTA COM A "RENASCER"

Após sair do programa, Ni ainda aproveitou e foi participar da festa de sua escola de samba, a "Renascer", a qual é madrinha de bateria... NI ESTAVA SIMPLESMENTE CHIQUE DE DOER
ARRASANDO COMO SEMPRE NO FIGURINO!!!!!

sábado, 27 de setembro de 2008

ESTÁ CHEGANDO O GRANDE DIA


CONTAGEM REGRESSIVA


Ni postou nessa sexta, dia 26, em seu blog, o convite de seu espetáculo "Cyrano", o qual, está perfeito, lindo mesmo... Reforçando a memória, a peça estréia daqui a uma semana, ou seja, dia 4 de Outubro no Teatro Clara Nunes, Gávea, Rio de Janeiro.


quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Veja o que outras famosas disseram sobre a celulite

Famosas assumem que têm celulite (mas não mostram)


“Celulite é democrática e feminina. Nenhuma mulher deixa de ser bonita porque tem.” Daniele Valente, atriz

"Estamos vivendo uma época de culto ao corpo muito violento. Isso está ficando mais importante do que o bem-estar. A mulher vai à praia, mas não se sente à vontade para se expor por causa da celulite. Pôxa, mas ela não tem só isso para oferecer! Acho esta campanha maravilhosa." Isabel Filardis, atriz

“Ela deveria ser uma licença poética do sexo feminino. Mulheres que assumem que têm são aquelas que dão à vida uma importância um pouco mais profunda.” Ingrid Guimarães, atriz



"Tenho pouca tendência a ter celulite, mas me controlo porque sei que esse assunto rende a maior patrulha. Nós não devemos ter vergonha do corpo. Celulite não tira o sex appeal de ninguém!"
Nívea Stelmann, atriz

"Sou um péssimo exemplo para evitar a celulite. Como doce todo o dia. Amo bolo, chocolate... Quero ser feliz. Acho ridículo esse patrulhamento. Às vezes, quando acho que estou com muita celulite, faço massagem manual e drenagem linfática." Suzana Werner, atriz

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

SUCESSO MERECIDO


NOSSA ETERNA DIVA, NI STELMANN



Todos nós sabemos o quanto nossa maravilhosa Nívea Stelmann é talentosa, uma atriz de nível, a qual mostrou que não basta ter somente talento, tem que ter carisma também, e isso, a Ni tem de sobra, pois és um ser humano de fibra, alegre, alto-astral total, com a Ni não tem tempo ruim, pois transmite a todos uma energia única, maravilhosa, espetacular, conquistando a todos em sua volta com seu jeitinho simples de ser. Seu sucesso é merecedor, tanto como pessoa, como profissional, Nívea é simplesmente INCRÍVEL. Uma verdadeira guerreira... Que deus continue a ti iluminar sempre, ti guiando em todos seus passos, em sua jornada... SUCESSO SEMPRE, NI! Abaixo, uma singela homenagem para você, Ni, de toda galera que forma seu circulo de amizade virtual, nós seus fãs. Esperamos que ao ler, você tenha gostado Ni, pois é de todo o coração, pois ti amamos muito... AMOR ETERNO!








"Profissionais do Ano"


Ni Stelmann esteve nessa terça, dia 23, ao vivo no Rio de Janeiro, cobrindo para o Vídeo Show tudo que rolou na premiação do evento "Profissionais do Ano". Sob o comando de Murilo Rosa e Fernanda Vasconcellos, os apresentadores, o evento reuniu outras celebridades como Christiane Fernandes, Carmo D´eela Vecchia, Danielle Winits, Marcos Pasquim entre outros.



sábado, 20 de setembro de 2008

TESTE DE MAQUIAGEM


Ni divulgou recentemente em seu blog (http://bloglog.globo.com/niveastelmann/) fotos do teste de maquiagem do espetáculo "A Espada e o Verso - As Aventuras de Cyrano de Bergerac", e o Fã Clube da Ni, claro, não poderia ficar de fora dessa sem publicar as fotos dos bastidores dessa peça maravilhosa.


Maurício Machado, Ni, Tadeu Melo e Thierry Figueira.


Ni e Thierry Figueira.


Madá, Ni, Vavá Torres, Tadeu Melo e Thierry Figueira.



REFORÇANDO A MEMÓRIA:

A peça estréia dia 04 de Outubro no Teatro Clara Nunes, Gávea.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

ESPECIAL: Capas históricas


ESPECIAL



Capas das mais variadas publicações, as quais nossa maravilhosa Ni Stelmann já foi capa. Desde os tempos da CAPRICHO as mais recentes, como a VIP.

OBS: Esse é um post especial de capas antigas, as atuais, em breve serão postas aqui no Fã Clube da Ni.












terça-feira, 16 de setembro de 2008

MAIS FOTOS


Abaixo, vocês conferem mais fotos exclusivas do Fã Clube da Ni, da festa que reuniu todo o elenco da novela "Três Irmãs" e claro, da nossa maravilhosa repórter Ni Stelmann que foi conferir de pertinho toda a emoção da equipe e elenco da novela das sete ao assistirem todos juntos o primeiro capítulo da trama.












O vídeo da festa da novela que foi ao ar nessa terça-feira no Vídeo Show, você confere ao lado.



segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Elenco se reúne para estréia!


Apesar do tempo ruim, elenco de Três Irmãs assistiu ao primeiro capítulo unido


Elenco e equipe de Três Irmãs se reuniram na noite desta segunda-feira para assistir ao capítulo de estréia da novela. O encontro aconteceu em um restaurante na Barra da Tijuca, onde foi montado um lounge no estilo praia. Fotos de surfe espalhadas pelo ambiente compunham o cenário perfeito com arranjos de flores tropicais. Kayky Britto, Paulo Vilhena, Carolina Dieckmann e Regina Duarte foram um dos primeiros a chegar. Quando a novela começou todos pegaram seus lugares e o silêncio tomou conta do ambiente, quebrado vez ou outra por palmas e gritos de “uhu”, quando apareciam os surfistas da trama arrebentando nas ondas. Ni Stelmann, claro, não poderia ficar de fora dessa, afinal, Ni faz uma participação especial na trama como Karen, a secretária particular de Wálquiria, interpretada por Maitê Proença.


Ni entrevistando Luis Gustavo, o qual deu uma entrevista para o Vídeo Show, durante o intervalo da novela.


Ni arrasando como sempre no figurino.

domingo, 14 de setembro de 2008

BASTIDORES DA PEÇA "A Espada e o Verso - As Aventuras de Cyrano de Bergerac"


ENSAIOS


Galera, como a Ni já havia comentado em seu blog, ela está ensaiando para a peça "A Espada e o Verso - As Aventuras de Cyrano de Bergerac", onde ela interpretará Roxane nessa adaptação do espetáculo teatral, o qual irá estrear dia 04 de Outubro no TEATRO CLARA NUNES, Gávea, Rio de Janeiro. Além do infantil, Ni subirá ao palco em Janeiro do ano que vem para atuar no espetáculo "Um lugar chamado Recanto", dirigido por Fred Mayrink.



FOTOS DO ANIVERSÁRIO DE MIGUEL


PARABÉNS MIGUEL


Confiram abaixo algumas fotos do aniversário do Miguelito.
obs:
A primeira é diretamente do blog da Ni, já a segunda é do site da Abril.




quinta-feira, 11 de setembro de 2008

DIA DE FESTA


ANIVERSÁRIO DO MIGUELITO





Galera que visita o Fã Clube da Ni, hoje, dia 11 de Setembro é uma data muito especial, pois um anjinho acaba de completar mais um ano de vida. Miguel, filinho da Ni, fez 4 aninhos, e pensando nesse dia, resolvi fazer um post especial dedicado ao dia dele. Abaixo, um pequeno trecho de um texto lindo, o qual dedico para Miguel nesse dia especial e em muitos outros que virão na vida dele.




MIGUEL

"Que o seu dia realmente seja um ótimo dia... Que as suas horas sejam cheias de felicidades... Que o seu entardecer seja melhor ainda... Que o seu anoitecer seja tão belo e puro, cheio de graça e beleza... Que o seu dia, a sua tarde e a sua noite sejam mágicos, e que muitas flores enfeitem seu caminho, sua jornada... sua vida."

Que Deus o abençoe hoje... Para todo o sempre, lhe trazendo sempre muita paz, amor, felicidades, saúde e realizações em sua vida.